A AD realizou nos passados dias 30 e 31 de maio e 1 de junho nas instalações do Grupo Autozitânia em Leiria, a sua Convenção Anual em Portugal, que juntou cerca de 1200 profissionais do setor do Aftermarket Auto, entre Parceiros AD e Profissionais de Mecânica.
Durante três dias, os visitantes tiveram a oportunidade de ficar a conhecer toda a diferenciadora Oferta Global AD para as suas oficinas. Esta vasta e completa oferta AD, disponibiliza às oficinas tudo o que necessitam para o seu negócio e inclui serviços, apoio técnico, formações, softwares de encomendas e de gestão de oficina, ferramentas e equipamentos oficinais.
No evento participaram também cerca de 50 marcas do aftermarket, desde fornecedores de peças auto até fornecedores de ferramentas e equipamentos oficinais. Estas marcas contribuíram em muito para a dinâmica do evento com a apresentação das suas novidades, a exposição e demonstração dos seus produtos e a elevada interação que realizaram com os profissionais das oficinas presentes.
Os produtos AD também tiveram destaque na Convenção AD 2024, com exposição da gama alargada desta Premium Private Brand, exclusiva no mercado nacional aos Parceiros AD.
Ao longo de todo o evento, os participantes puderem assistir a apresentações sobre as novidades e novas tecnologias no aftermarket, a demonstrações de formações com as mais recentes tecnologias incluídas nos novos veículos e a demonstrações dos vários softwares que a AD lhes disponibiliza.
#anecrarevista #reparação #autozitania #aftermarket #atualidade #Adparts