Nos dias 6, 7 e 8 de julho, o NOS Alive volta a trazer alguns dos maiores nomes da música nacional e internacional ao Passeio Marítimo de Algés e a Hyundai será, pelo segundo ano consecutivo, a viatura oficial do festival.
Após o sucesso do ano passado, a marca sul-coreana volta agora a associar-se ao NOS Alive, numa parceria construída com base em valores comuns, que colocam as pessoas e a partilha de experiências em primeiro lugar. Recorde-se que a Hyundai se estreou no território dos festivais de verão em 2022, apostando no universo da música como forma de cultivar, cada vez mais, uma relação de proximidade com os seus clientes.
Em 2023, a Hyundai quer voltar a fazer parte de momentos únicos e a potenciar novas formas de estabelecer contacto com as pessoas, através de experiências memoráveis e diferenciadas, e por isso, a música volta a ocupar um lugar de destaque na estratégia da Hyundai.
“O NOS Alive tem vindo a inovar todos os anos, seja no cartaz, seja nas suas opções mais sustentáveis. Com uma localização privilegiada sobre o Tejo, estão reunidos todos os ingredientes para um festival de verão único.”, afirma Paulo Ferreira, Diretor de Comunicação e Relações Públicas da Hyundai Portugal. “Os festivais unem multidões que procuram boa música, mas também experiências únicas. Acreditamos, por isso, que este foco nas pessoas, nas suas experiências e qualidade de vida, que partilhamos com o NOS Alive, irá permitir à Hyundai estar mais próxima dos seus públicos.”, concluiu.
Uma parceria voltada para o futuro
Para além da aproximação aos públicos mais jovens, a Hyundai tem vindo a solidificar uma posição orientada para o futuro ao colocar-se na linha da frente de uma visão inovadora de mobilidade, assumindo-se como muito mais do que uma marca automóvel. A Hyundai tem-se destacado pela oferta de uma vasta gama de soluções de mobilidade eletrificadas, disponibilizando diferentes motorizações para o mercado europeu.
A sustentabilidade representa, igualmente, uma preocupação crescente para a organização do NOS Alive, que é apoiado, desde 2017, pelo “Sê-Lo” Verde, uma iniciativa do Fundo Ambiental. Através de medidas como a utilização de carros elétricos pelas equipas de produção do festival, entre outras medidas, o evento assume um compromisso para se tornar cada vez mais sustentável. Através desta parceria como viatura oficial, a Hyundai celebra um objetivo comum com o festival – garantir um futuro melhor para as próximas gerações, de acordo com a visão de marca de “Progresso para a Humanidade”.