Blue Print Eleva Padrão dos Filtros Automóvel com Campanha Inovadora
Campanha "Fácil de Instalar, Difícil de Esquecer" reposiciona marca no mercado nacional com proposta disruptiva
Campanha "Fácil de Instalar, Difícil de Esquecer" reposiciona marca no mercado nacional com proposta disruptiva
A B-Parts, a plataforma líder europeia na comercialização online de peças auto usadas, originais e certificadas, anuncia um primeiro semestre de 2025 excecional, registando um crescimento notável de 40% na faturação e um aumento de 32% nas vendas, em comparação com o período homólogo.
A ZF Aftermarket eleva o nível da manutenção de veículos elétricos e híbridos, expandindo a sua oferta com o lançamento de kits de reparação especificamente concebidos para acionamentos elétricos de eixos.
O bilstein group, um dos maiores fornecedores mundiais de peças automóvel no aftermarket, anuncia a introdução de um novo sistema de referências de sete dígitos para a sua marca febi.
Duas décadas de parceria de sucesso no Aftermarket!
A B-Parts, empresa portuguesa líder no comércio eletrónico de peças automóveis usadas na Europa, anuncia uma importante parceria com a Eco Repair Score para impulsionar a adoção de práticas mais sustentáveis no setor.
A Dualparts, grupo que integra a Auto Delta, Fimag e AleCarPeças, anunciou a contratação de Cristiano Fumega para integrar a equipa técnica e comercial da empresa.
A SWAG, marca de referência em peças de qualidade OE desde 1954, lança uma campanha de marca ousada e dinâmica, intitulada "Show Your SWAG", para conectar-se com as novas gerações de entusiastas da reparação automóvel.