A Stellantis comunicou no passada terça-feira as receitas líquidas e as entregas do primeiro trimestre de 2024, refletindo as ações de produção e as estratégias
O novo CUPRA Leon – nas versões hatchback de 5 portas e Sportstourer – chega para reforçar as ambições da marca. Com o seu novo
Garanta a segurança da sua moto com os protectores de quadro. O desgaste provocado pelas botas, as quedas laterais e o pó são algumas das
A Hyundai lançou o seu primeiro Brand Space na Amazon, com o objetivo de reinventar a interação digital e o foco no cliente. O Brand
No serviço regular inaugurado com primeiro carregamento de dois comboios com 720 toneladas cada um de biocombustível reforça aposta na descarbonização. A energética portuguesa PRIO
A maioria dos condutores utiliza o carro todos os dias. Por isso, não é de estranhar que gastem centenas de euros em combustível todos os
Dezanove mil oitocentos e oitenta e sete visitantes profissionais mostraram durante três intensos dias a fibra que dá substância ao setor do pós-venda automóvel português,
A 11ª edição do maior programa mundial de prémios focado na promoção e celebração da melhor arquitetura e espaços Architizer’s A+Awards, promovida pela reconhecida plataforma
O Standvirtual realizou um webinar para apresentar o barómetro do mercado automóvel. O evento online contou com o contributo de José Teixeira (Diretor Comercial da
A falta de semicondutores e “chips”, além de outras peças eletrónicas e mecânicas, está a obrigar muitas oficinas a travar as reparações. Há quem espere
Portugal tem das estradas mais bonitas do mundo para conduzir e as marcas de automóveis escolhem-nas frequentemente para realizar os vídeos promocionais dos seus modelos.
Os homens e mulheres que diariamente dão o seu tempo e, muitas vezes, arriscam a própria vida pelo bem comum merecem o aplauso de toda
No mês de abril a KROFtools lançou mais uma solução tecnológica inovadora para oficinas mecânicas, permitindo a simulação, em tempo real, de todo o ambiente
O balanço da presença da Tips4y na Expomecânica é bastante positivo. Conseguimos comunicar de forma clara a nossa oferta bem como as novidades que trazíamos